Rascunho



Foi a decisão mais difícil que eu tomei. Olho as malas prontas, as paredes amarelas e choro. Foram vinte e três anos levando bronca por riscar estas paredes. Paredes que eu não irei mais riscar;

Eu estou indo embora.

Eu estou indo embora.

Repito em voz alta e nunca parece que sou eu quem está dizendo que irá partir. Sem pátria e sem lar. Quero só saber o que resta de mim para que eu possa deixar aqui antes de ir… não tenho mais nada.

Estou indo embora.

xxx

Hoje faz um mês que ele saiu da minha vida. Na verdade faz um mês que ele me expulsou da vida dele. Não fui atrás, não sou dessas que insistem em quem quis ir embora por vontade própria. Mas se ele quiser voltar, a casa é dele.




xxx
Estou indo embora,


talvez você só me encontre por aqui agora, mudei meu email, meu telefone, meu endereço… não estou fugindo. Estou sumindo. Afinal, eu não estava somando mesmo.




xxx

Eu penso na sua mãe, e me magoo profundamente. Eu sinto falta de todos, sabia? Sinto falta da sua mãe e da minha, sinto falta de tanta coisa. Eu deveria parar de focar em mim e em meus sentimentos, certo? Pelo menos até eu descobrir o que realmente sinto.

Espero que tudo dê certo.

xxx

Estou cansada físicamente, psicologicamente e sentimentalmente. Meus planos de me afundar nos estudos não estão dando certo. Não estou conseguindo me afundar nos estudos, nem consigo escrever.
 meu tumblr está começando a parecer um diário velho. 
Sinto falta da Isis, minha psicóloga. Não sei com proceder. Preciso de alguém que possa me ouvir, mas não tenho coragem de partilhar minha dor com mais ninguém. As pessoas com quem eu costumo me abrir não imaginam o valor das minhas palavras, do meu eufemismo. 
Estou largando tudo. Quero começar de novo, mas está tarde demais para recomeços.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger